APCVD abre processo de contraordenação para investigar incidentes no Santa Clara-Sporting

Frederico Varandas
• Foto: Ricardo Jr

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou que vai abrir um processo de contraordenação para investigar os incidentes registados no final do jogo Santa Clara-Sporting, que terminou com a vitória dos leões por 2-1, num lance polémico que nasceu de um canto erradamente assinalado pela equipa de arbitragem. 

No final do jogo, o presidente leonino, Frederico Varandas, foi ofendido e atingido com um recipiente com água atirado por um adepto do clube açoriano. A APCVD também anunciou que irá investigar a tentativa de agressão de Henrique Silva a Pote junto do túnel de acesso, e remeterá todo o processo ao Ministério Público por constituir "um ilícito criminal".

PUB

O Santa Clara, recorde-se, já pediu publicamente desculpas aos responsáveis leoninos e vê o incidente como "um caso isolado". O clube açoriano também ao Conselho de Arbitragem pelo trabalho do árbitro João Gonçalves. 

Your browser doesn’t support HTML5 video

APCVD abre processo de contraordenação para investigar incidentes no Santa Clara-Sporting
PUB

Por Record
18
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB