Rodrigo Battaglia, médio do Sporting, foi ouvido esta terça-feira no âmbito da 14.ª sessão de julgamento do ataque à Academia de Alcochete.
Durante a sessão, o internacional argentino lembrou o principal motivo da reunião a 7 de abril, na pós-derrota com o At. Madrid (0-2), referindo que foi uma reunião "muito nervosa", principalmente por parte de Bruno de Carvalho, na altura presidente dos leões, que referiu que os adeptos passaram "a noite toda" a ligar-lhe para saberem a morada de Marcos Acuña.
"Os motivos pelos quais perdemos esse jogo, depois passámos para as ações do Acuña no final, o presidente [Bruno de Carvalho] disse que os adeptos passaram a noite a ligar-lhe e a pedir a morada do Acuña. Foi uma reunião muito nervosa da parte dele, de Bruno de Carvalho, teve discussões com o Patrício e com o William. Rui Patrício era capitão e o William também e defenderam-nos. Acusou o William e o Rui de não defenderem o Sporting", afirmou Rodrigo Battaglia.
O médio dos leões que estará de volta ao Tribunal de Monsanto na próxima quinta-feira, juntamente com Sebástian Coates.
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências