A ordem para subornar árbitros de andebol e jogadores de futebol de equipas adversárias do Sporting partiu de Bruno de Carvalho. Quem o garante - segundo revela a TVI - é Paulo Silva, o empresário que denunciou o esquema que originou o processo 'Cashball' e que no ano passado levou à detenção de André Geraldes, então diretor geral da SAD leonina.
O agente prestou novas declarações e contou que João Gonçalves, empresário também detido pela PJ no âmbito deste caso, lhe contou que o cérebro por trás do esquema era Bruno de Carvalho.
O então presidente leonino, que não integrou o grupo de detidos neste processo, está agora na mira das autoridades, na sequência destas declarações prestadas por Paulo Silva, que confessou ter sido intermediário neste caso de corrupção desportiva.
Grupo que tem como porta vozes Afonso Pinto Coelho, Roberto Carvalho e Vitor Afonso enviou nota às redações
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Treinador destaca que o mais importante não é ser chamado, mas sim o que acontece nos treinos da Seleção Nacional
Central do Sporting ajudou elefantes a derrotar (2-0) Omã
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico