Foi notícia Record a recusa do Sporting à oferta do Tottenham por Bruno Fernandes, em 2019. A proposta foi inferior aos 70 milhões de euros exigidos pelos leões e, por isso, Frederico Varandas recusou, uma decisão que deixou o internacional português nada satisfeito.
"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.
E como reagiu ele perante a 'nega'? "O presidente [Frederico Varandas] falou comigo, mas fê-lo no dia errado. Foi no dia seguinte a eles decidirem recusar a oferta do Tottenham e fiquei realmente zangado. Felizmente para mim, o treinador [Marcel Keizer] era o certo no momento certo", atirou, sublinhando que Keizer entendeu a sua frustração, de que "queria ir, era uma grande oferta, era o sonho de ir para a Premier League e não aconteceu". "Decidi fazer o meu melhor pelo Sporting", concluiu.
Bruno Fernandes acabaria por rumar ao Manchester United em janeiro de 2020.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo