Ao 'The Athletic', médio recorda proposta que chegou em 2019 e o sonho de jogar na Premier League que acabou por ser adiado
Foi notícia Record a recusa do Sporting à oferta do Tottenham por Bruno Fernandes, em 2019. A proposta foi inferior aos 70 milhões de euros exigidos pelos leões e, por isso, Frederico Varandas recusou, uma decisão que deixou o internacional português nada satisfeito.
"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.
Relacionadas
E como reagiu ele perante a 'nega'? "O presidente [Frederico Varandas] falou comigo, mas fê-lo no dia errado. Foi no dia seguinte a eles decidirem recusar a oferta do Tottenham e fiquei realmente zangado. Felizmente para mim, o treinador [Marcel Keizer] era o certo no momento certo", atirou, sublinhando que Keizer entendeu a sua frustração, de que "queria ir, era uma grande oferta, era o sonho de ir para a Premier League e não aconteceu". "Decidi fazer o meu melhor pelo Sporting", concluiu.
Bruno Fernandes acabaria por rumar ao Manchester United em janeiro de 2020.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica