Ao 'The Athletic', médio recorda proposta que chegou em 2019 e o sonho de jogar na Premier League que acabou por ser adiado
Foi notícia Record a recusa do Sporting à oferta do Tottenham por Bruno Fernandes, em 2019. A proposta foi inferior aos 70 milhões de euros exigidos pelos leões e, por isso, Frederico Varandas recusou, uma decisão que deixou o internacional português nada satisfeito.
"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.
Relacionadas
E como reagiu ele perante a 'nega'? "O presidente [Frederico Varandas] falou comigo, mas fê-lo no dia errado. Foi no dia seguinte a eles decidirem recusar a oferta do Tottenham e fiquei realmente zangado. Felizmente para mim, o treinador [Marcel Keizer] era o certo no momento certo", atirou, sublinhando que Keizer entendeu a sua frustração, de que "queria ir, era uma grande oferta, era o sonho de ir para a Premier League e não aconteceu". "Decidi fazer o meu melhor pelo Sporting", concluiu.
Bruno Fernandes acabaria por rumar ao Manchester United em janeiro de 2020.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam