Bruno Fernandes ficou satisfeito com o triunfo do Sporting diante do Sp. Braga (2-1), o primeiro da época, mas vincou, em declarações ao canal do clube, que os leões têm de ser melhores e, acima de tudo, inspirar "medo" nos adversários.
Análise
"Na primeira parte estivemos muito agressivos e intensos, na 2.ª parte pelo resultado baixámos um pouco as linhas, demos espaço. Uma equipa como o Sp. Braga com espaço para jogar e pensar torna as coisas mais fáceis. Tivemos as nossas oportunidades. Se as tivéssemos concretizado teríamos um resultado muito diferente e as coisas se calhar teriam sido mais fáceis. Falaríamos de uma segunda parte de uma maneira diferente. A realidade é que baixámos as linhas e deixámos que o Sp. Braga jogasse."
A primeira derrota do Sp. Braga
"Há que enaltecer o trabalho mas acho que tem de se tornar uma normalidade. Todas as equipas que vierem jogar a Alvalade têm de sentir a dificuldade e o medo de jogar contra o Sporting, jogarem contra uma equipa grande. Cada vez mais temos de ter mentalidade de clube grande. Temos de ter noção da dimensão do clube que representamos e os clubes que aqui vêm jogar têm de ter a noção da dimensão do clube que defrontam e que os jogadores do Sporting têm muita qualidade. Acho que temos muito a melhorar e não estamos satisfeitos com aquilo que fizemos. Vencer é muito bom, traz moral mas há que pensar já no próximo jogo e focar nos erros."
Your browser doesn’t support HTML5 video
Mais um golo
"Acabei por ser eu a marcar o 2º golo mas poderíamos fazer mais. O importante era sair com os três pontos para somar a primeira vitória nesta Liga após só um ponto na Madeira."
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense