Carlos Pereira, adjunto de Paulo Bento nos tempos em que este treinava o Sporting, lamentou em declarações à Rádio Renascença a situação que o clube atravessa e que não lhe permite segurar os seus melhores jogadores.
"A saída de Rui Patrício é inevitável. Todos os sportinguistas estão à espera que esse dia chegue. É um jogador com mercado e há que aceitar devido às condições que o clube atravessa. Neste momento, o Sporting não é um clube que possa valorizar os seus atletas, já que nem nas competições europeias vai participar", disse.
Carlos Pereira acredita que o guarda-redes vai ter sucesso no estrangeiro porque "tem um carácter fantástico, trabalha muito e está sempre pronto para aprender mais e mais".
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus