_
1/7
Frederico Varandas voltou a ser contestado pelas claques do Sporting, desta feita no Pavilhão João Rocha, no encontro do campeonato de futsal diante do Leões de Porto Salvo. Na reta final da partida, as claques deixaram a sua zona habitual e dirigiram-se até à bancada central do Pavilhão João Rocha, concentrando-se em número considerável nessa zona, já próximo de Varandas e a contestar e a insultar o presidente verde e branco.
No final, Varandas precisou de escolta policial para deixar o recinto, visto que as claques continuaram a 'pressão' sobre o líder leonino mesmo após o encontro.
Trata-se de mais um episódio de tensão entre presidente e as claques, que têm contestado cada vez mais o presidente. Na recente Assembleia Geral, o ambiente já tinha aquecido, algo que voltou a acontecer este sábado à noite.
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Leões amarram avançado por mais três anos
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas