_
A ausência de Cristiano Ronaldo do jogo com o Al Riyadh por estar descontente com o tratamento que foi dado ao Al Nassr pelo Fundo Soberano Saudita - sente que este está a colocar um travão nas contratações - continua a dar que falar. Esteve Calzada, CEO do rival Al Hilal, - o clube, recorde-se, contratou Benzema no último dia de mercado -, foi questionado pela rádio espanhola Cadena Ser sobre a reação do capitão da Seleção Nacional. "Têm de lhe perguntar o que se passa", respondeu.
"O Al Hilal é o clube mais poderoso da Arábia Saudita. Temos três fontes de financiamento ao nível de contratações: o merchandising, o programa do governo para contratar grandes jogadores e temos o príncipe, que apoia o clube para obter bons recursos", explicou o CEO espanhol, que destacou ainda "João Félix e Coman" como grandes contratações do Al Nassr no mercado de verão.
Esteve Calzada em declarações à rádio espanhola Cadena Ser
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Internacional francês trocou o Al Ittihad de Sérgio Conceição pela equipa de Riade
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas