Durante o encontro de futsal da formação leonina
Frederico Varandas voltou a ser contestado pelas claques do Sporting, desta feita no Pavilhão João Rocha, no encontro do campeonato de futsal diante do Leões de Porto Salvo. Na reta final da partida, as claques deixaram a sua zona habitual e dirigiram-se até à bancada central do Pavilhão João Rocha, concentrando-se em número considerável nessa zona, já próximo de Varandas e a contestar e a insultar o presidente verde e branco.
No final, Varandas precisou de escolta policial para deixar o recinto, visto que as claques continuaram a 'pressão' sobre o líder leonino mesmo após o encontro.
Relacionadas
Trata-se de mais um episódio de tensão entre presidente e as claques, que têm contestado cada vez mais o presidente. Na recente Assembleia Geral, o ambiente já tinha aquecido, algo que voltou a acontecer este sábado à noite.
Ausência surpreendente do central dos eleitos de Emerse Faé para os últimos testes antes do início da prova. Morita também falha os eleitos do Japão na Taça Kirin
Médio do Sporting é um dos 25 escolhidos pelo selecionador Willy Sagnol
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos