_
Bruno Fernandes, o empresário Miguel Pinho, o presidente Frederico Varandas e diretor desportivo Hugo Viana estiveram esta manhã reunidos em Alcochete no sentido de ultimar os detalhes da saída do capitão do Sporting. A notícia foi avançada pela CMTV e entretanto confirmada por Record.
Em cima da mesa nesta reunião esteve também a situação de Nuno Mendes, defesa-esquerdo que poderá ver revista a sua situação contratual com o Sporting.
Recorde-se que o Tottenham fez uma proposta por Bruno Fernandes, que foi recusada pelo Sporting por não atingir os valores pretendidos pelo clube de Alvalade.
O mercado em Inglaterra fecha a 8 de agosto e os clubes correm contra o tempo no sentido de ultimar a transferência.
Depois de o Manchester United ter demonstrado interesse no capitão do Sporting, o Tottenham parece ser agora o destino mais provável.
Os spurs enviaram emissários a Lisboa para negociar o jogador, colocando em cima da mesa uma proposta de 60 milhões de euros, que foi recusada. Varandas quer no mínimo 70 milhões pelo influente médio.
As negociações, conforme Record revelou na edição desta sexta-feira, prosseguem nos próximos dias e é bem provável que o Tottenham acabe por ceder às pretensões de Varandas.
Leão inicia no Ártico a corrida à melhor Liga dos Campeões do seu currículo. Há 43 anos passou ‘oitavos’ e caiu... depois
Francisco Machado apontou o único golo do encontro
Sportinguistas que fiquem fora da área designada devem abster-se de levar adereços do clube leonino
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe