_

Daniel Bragança reintegrado sem limitações na preparação do Sporting

• Foto: Paulo Calado

Daniel Bragança já participou sem quaisquer limitações no treino que o Sporting realizou esta manhã na Academia, confirmando-se o cenário antecipado por Record. O médio de 24 anos pode, assim, ser opção para a receção ao Famalicão, no domingo, referente à 3ª jornada do campeonato.

Com o criativo à disposição de Rúben Amorim, St. Juste é por esta altura o único jogador entregue ao departamento médico dos leões. Quem também esteve ausente, mas por questões de mercado, foi Jovane - o extremo aterrou esta manhã em Itália para fazer exames médicos com vista à mudança por empréstimo para a Salernitana.

PUB

A propósito da sessão, sublinhe-se, ainda, que Rúben Amorim chamou aos trabalhos Diogo Cabral e André Gonçalves, dois extremos da equipa B. Esta quinta-feira há novo apronto em Alcochete, às 10 horas, à porta fechada.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB