O capitão do Arouca, David Simão, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para, numa sucessão de 'stories', condenar a queixa da ANTF (Associação Nacional dos Treinadores de Futebol) contra João Pereira: "Está na hora de deixar as palavras bonitas e passar a boas ações", escreveu.
"Até quando vão dizer que os jogadores se devem preparar para o pós-carreira e depois não dão acesso a essa mesma preparação? É impossível hoje em dia um jogador em Portugal estar pronto para ser treinador logo depois de terminar a carreira. Está na hora de deixar as palavras bonitas e passar a boas ações, deixem os jogadores tirarem os cursos, não dificultem e ajudem", começou por referir.
E acrescentou: "Para conclusão do tema: não sei de quem é a culpa, acredito que sejam regras, mas algo tem de ser feito a esse respeito porque nem todos os ex-jogadores podem esperar sem emprego vários anos até à conclusão do mesmo. Quanto à denúncia, não me vou pronunciar porque acredito que não vem da própria ANTF".
Recorde-se que a denúncia da ANTF contra João Pereira se deve ao facto de o treinador não possuir as habilitações necessárias para orientar um clube de Primeira Liga.
Central do Sporting ajudou elefantes a derrotar (2-0) Omã
À imagem do que sucedeu com o Alverca, na Allianz Cup, técnico deve apostar na juventude na convocatória para a receção ao Marinhense. Em menos de um ano já estreou nove da formação
Capitão do Sporting mostrou um lado mais pessoal em entrevista na Dinamarca, quebrando tabus sobre a vida social de um jovem futebolista
Lateral e central, de 19 e 18 anos, nasceram em Portugal mas têm raízes russas. Ambos chegaram à Academia com 13 anos, representam a formação e já treinaram com o plantel principal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico