Capitão do Arouca recorreu às redes sociais para pedir ajuda na preparação de novos treinadores
O capitão do Arouca, David Simão, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para, numa sucessão de 'stories', condenar a queixa da ANTF (Associação Nacional dos Treinadores de Futebol) contra João Pereira: "Está na hora de deixar as palavras bonitas e passar a boas ações", escreveu.
"Até quando vão dizer que os jogadores se devem preparar para o pós-carreira e depois não dão acesso a essa mesma preparação? É impossível hoje em dia um jogador em Portugal estar pronto para ser treinador logo depois de terminar a carreira. Está na hora de deixar as palavras bonitas e passar a boas ações, deixem os jogadores tirarem os cursos, não dificultem e ajudem", começou por referir.
Relacionadas
E acrescentou: "Para conclusão do tema: não sei de quem é a culpa, acredito que sejam regras, mas algo tem de ser feito a esse respeito porque nem todos os ex-jogadores podem esperar sem emprego vários anos até à conclusão do mesmo. Quanto à denúncia, não me vou pronunciar porque acredito que não vem da própria ANTF".
Recorde-se que a denúncia da ANTF contra João Pereira se deve ao facto de o treinador não possuir as habilitações necessárias para orientar um clube de Primeira Liga.
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense