Miguel Nogueira Leite, membro do Conselho Diretivo do Sporting, foi agredido com murros por Jorge Loureiro (um na face e dois na nuca) pelo filho de Valentim Loureiro, na tribuna presidencial do Bessa. O incidente registou-se nos momentos que se seguiram ao final do encontro, numa altura em que o vogal dos leões se preparava para abandonar o local por uma das duas saídas disponíveis na tribuna, e obrigou mesmo os elementos da Polícia de Segurança Pública presentes a identificar o responsável axadrezado.
Os dirigentes do Boavista pediram desculpa e foi graças ao presidente do clube axadrezado que alguns responsáveis do Sporting acabaram por sair da zona da tribuna sem mais incidentes.
Refira-se que também o presidente da Liga, Pedro Proença, e o líder da Mesa da Assembleia Geral do Boavista, Tavares Rijo, terão assistido ao despique. Ao que foi possível apurar, Miguel Nogueira Leite deverá apresentar queixa crime na polícia contra Jorge Loureiro.
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME