Eduardo Barroso diz-se "incondicionalmente" com Bruno de Carvalho, mas assume que preferia que o presidente do Sporting não tivesse ido ao programa "Prolongamento", da TVI24, programa que ele próprio abandonou na segunda-feira.
"[Bruno de Carvalho] fez pessimamente [em ir]. Pessimamente. Disse-lhe isso antes, durante e depois do programa. Mas estou incondionalmente com ele", afirmou em entrevista ao "i" o médico e ex-dirigente leonino.
Eduardo Barroso assumiu a "troca de palavras" com Pedro Guerra no final dessa mesma emissão na qual participou BdC. "No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cimo com aquela criatura e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos. Só que no fim o Manuel Serrão disse 'Ó doutor, vamos mas é embora'. E assim foi. O certo é que no intervalo do programa em questão esse senhor me chamou cobarde, porque tinha estado lá fora à minha espera e eu não apareci. E isso deu-me vontade de mostrar que não era cobarde. Cresci para ele com um tom ameaçador e arrependo-me. A situação estava completamente fora de controlo, tinha de sair e devia ter saído logo nessa noite".
O ex-dirigente leonino sublinhou que a participação no programa da TVI24 lhe "tirava o sono" e foi mais longe: "Este homem [Pedro Guerra], além de prejudicar o Benfica, prejudicou a minha vida. Por que é aquilo me saiu na rifa?".
E concluiu, assumindo ter tido muitas reações à sua saída: "Recebi e-mails e mensagens que nem imagina. Houve grandes benfiquistas que me deram os parabéns e tive telefonemas de presidentes de outros clubes que me disseram 'o senhor é um homem íntegro, um homem digno'".
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Na zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting