Cedido no arranque da temporada pela Juventus ao Sporting, Stefano Sturaro terá sido dos jogadores que teve passagem mais rápida por Lisboa neste tipo de negócios, já que chegou, assinou e voltou a Itália, onde prosseguiria a recuperação à operação a que fora submetido. A situação arrastou-se, o jogador manteve-se em Turim, e, com a reabertura do mercado, os leões decidiram dar por terminado o empréstimo, algo que o empresário do médio, que atualmente representa o Génova, entende perfeitamente.
"Tratou um problema no tendão e fizemos o acordo pensando que poderia voltar em outubro ou novembro. O problema foi que a lesão acabou por demorar mais tempo a curar-se. Os líderes do clube português são boas pessoas, por isso só temos de lhes agradecer por terem acreditado no Stefano. Nunca fez um treino em Lisboa, pois fez todos os tratamentos em Turim", disse Carlo Volpi, em declarações ao programa 'Live Show', da RMC Sport.
Agora cedido ao Génova, e aparentemente recuperado dos problemas físicos que teve, Sturaro somou os primeiros minutos este domingo e acabou mesmo por ser decisivo, ao abrir o marcador na vitória por 2-0 conseguida diante da Juventus. Um golo, ainda assim, com sabor agridoce. "Era a última equipa à qual queria marcar. A Juventus duvidou até à última sobre se o vendia ao não. Ele tem boa relação com todos, desde o presidente até ao treinador. Para ele este golo é uma lufada de ar fresco depois de um ano muito duro", explicou.
Por Fábio LimaInternacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024