Empresário de Sturaro elogia: «Líderes do Sporting são boas pessoas»

• Foto: Fernando Ferreira

Cedido no arranque da temporada pela Juventus ao Sporting, Stefano Sturaro terá sido dos jogadores que teve passagem mais rápida por Lisboa neste tipo de negócios, já que chegou, assinou e voltou a Itália, onde prosseguiria a recuperação à operação a que fora submetido. A situação arrastou-se, o jogador manteve-se em Turim, e, com a reabertura do mercado, os leões decidiram dar por terminado o empréstimo, algo que o empresário do médio, que atualmente representa o Génova, entende perfeitamente.

"Tratou um problema no tendão e fizemos o acordo pensando que poderia voltar em outubro ou novembro. O problema foi que a lesão acabou por demorar mais tempo a curar-se. Os líderes do clube português são boas pessoas, por isso só temos de lhes agradecer por terem acreditado no Stefano. Nunca fez um treino em Lisboa, pois fez todos os tratamentos em Turim", disse Carlo Volpi, em declarações ao programa 'Live Show', da RMC Sport.

PUB

Agora cedido ao Génova, e aparentemente recuperado dos problemas físicos que teve, Sturaro somou os primeiros minutos este domingo e acabou mesmo por ser decisivo, ao abrir o marcador na vitória por 2-0 conseguida diante da Juventus. Um golo, ainda assim, com sabor agridoce. "Era a última equipa à qual queria marcar. A Juventus duvidou até à última sobre se o vendia ao não. Ele tem boa relação com todos, desde o presidente até ao treinador. Para ele este golo é uma lufada de ar fresco depois de um ano muito duro", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB