Iván Fresneda foi operado ao ombro esquerdo no sábado, em Madrid, devidamente autorizado pelo Sporting, que acedeu ao pedido do jogador de ver o cirurgião espanhol Manuel Leyes a realizar a intervenção cirúrgica. O lateral estava a jogar limitado há vários meses e, com esta decisão, espera regressar aos relvados em fevereiro de 2024.
Na sua conta no Instagram, o jovem relatou aos adeptos leoninos que as dificuldades físicas o têm impedido de mostrar o seu valor em Alvalade. "Leões!! Nas próximas semanas não poderei ajudar a nossa equipa em campo porque tive de fazer uma cirurgia no ombro esquerdo. Tentei evitar este momento com trabalho e tratamento, mas não foi possível. Infelizmente não consegui fisicamente dar tudo o que queria em campo, e o que é preciso para vestir a camisola do Sporting. Prometo-vos que trabalharei muito para voltar o mais rápido possível e devolver em dobro no campo o amor e o apoio que vocês me dão desde que cheguei aqui. Força Sporting", partilhou o espanhol na sua conta no Instagram.
Resta assinalar que Manuel Leyes é um dos especialistas mais conhecidos em Espanha e, normalmente, trabalha com o Real Madrid tendo já operado jogadores como Éder Militão e Courtois.
Uma publicação partilhada por Iván Fresneda Corraliza (@ivaanfresneda)
Por RecordGala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League