Lateral justifica operação ao ombro esquerdo que foi realizada em Madrid
Iván Fresneda foi operado ao ombro esquerdo no sábado, em Madrid, devidamente autorizado pelo Sporting, que acedeu ao pedido do jogador de ver o cirurgião espanhol Manuel Leyes a realizar a intervenção cirúrgica. O lateral estava a jogar limitado há vários meses e, com esta decisão, espera regressar aos relvados em fevereiro de 2024.
Na sua conta no Instagram, o jovem relatou aos adeptos leoninos que as dificuldades físicas o têm impedido de mostrar o seu valor em Alvalade. "Leões!! Nas próximas semanas não poderei ajudar a nossa equipa em campo porque tive de fazer uma cirurgia no ombro esquerdo. Tentei evitar este momento com trabalho e tratamento, mas não foi possível. Infelizmente não consegui fisicamente dar tudo o que queria em campo, e o que é preciso para vestir a camisola do Sporting. Prometo-vos que trabalharei muito para voltar o mais rápido possível e devolver em dobro no campo o amor e o apoio que vocês me dão desde que cheguei aqui. Força Sporting", partilhou o espanhol na sua conta no Instagram.
Relacionadas
Resta assinalar que Manuel Leyes é um dos especialistas mais conhecidos em Espanha e, normalmente, trabalha com o Real Madrid tendo já operado jogadores como Éder Militão e Courtois.
Uma publicação partilhada por Iván Fresneda Corraliza (@ivaanfresneda)
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área