A entrada de Vítor em Alvalade pode provocar danos colaterais a alguns dos seus novos companheiros. É o caso de Gerson Magrão, por exemplo.
O brasileiro, de 28 anos, foi contratado a pedido expresso de Leonardo Jardim, treinador que já havia solicitado a sua aquisição quando orientava o Sp. Braga. Admirador das qualidades de Gerson, o novo técnico do Sporting começou por lhe conceder a titularidade logo ao primeiro jogo oficial da temporada. Sol de pouca dura, no entanto... Gerson entrou de início contra o Arouca, mas foi substituído logo aos 38 minutos, depois de uma estreia em que demonstrou não apresentar ainda os níveis físicos ideais para poder contribuir para o sucesso da equipa.
Gerson Magrão não voltou a ser utilizado por Leonardo Jardim. Nem contra a Académica, nem com o Benfica, dois encontros em que foi relegado à condição de suplente não utilizado.
Procurar a condição física ideal é, portanto prioridade e o interregno competitivo pode ter sido muito útil.
Concorrência
Para além do brasileiro Gerson Magrão, também André Martins pode ver a sua titularidade ameaçada pela chegada de Vítor. Seja como for, quem ganha com o incremento da concorrência é Leonardo Jardim e, claro, o Sporting.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça