O treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, não poupou elogios ao Sporting e a Gyökeres que, em Itália, tem sido apontado ao Milan na antevisão do jogo com os leões, uma partida relativa aos oitavos de final da Liga Europa. "O Gyökeres é um jogador muito bom, está a fazer uma época muito positiva em todos os aspetos e acho que pode jogar em Itália ou qualquer outro país", afirmou o técnico na antevisão do jogo com os leões.
"A equipa do Sporting está a fazer uma boa época, são os primeiros em Portugal, mas para nós mesmo e para a cidade será importante... São duas equipas muito equilibradas. Foram três jogos equilibrados com momentos positivos e negativos para as duas equipas, e o jogo de amanhã vai ser decisivo. Temos de mostrar a vontade de seguir em frente, não só por nós até pela cidade, e isso pode fazer a diferença".
Assumindo que as duas formações já se "conhecem um bocadinho" uma vez que vão disputar o quarto jogo, o técnico italiano não arrisca um favorito. "Tudo será definido nos detalhes, temos de estar concentrados e os erros podem ser decisivos", acrescentou o técnico transalpino que revelou quem será o guarda-redes e admitiu a possibilidade da eliminatória ser resolvida nos penáltis: "Vai jogar o Musso. Não sabemos se será um jogo de 90 ou 120 minutos, e se for preciso marcar os penáltis na altura decidirei mediante os jogadores que estiverem em campo".
Por João Soares RibeiroTreinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro