A frase não é do dia, literalmente, mas é a aquela que melhor corporiza a posição verde e branca relativamente ao mercado, aplicável, neste caso concreto, ao impasse nas negociações com Pini Zahavi.
“O Sporting não estará em saldos. Quem quiser levar os jogadores, vai ter aqui leões ferozes. Quando houver propostas, vão perceber que estão a falar com leões.” Foi com esta declaração recente ao jornal do clube que Augusto Inácio, diretor do futebol profissional do Sporting, abordou o tema das possíveis saídas da equipa neste defeso.
“Desbaratar um plantel por meia dúzia de tostões vai acabar. Não vamos vender ninguém a preço de saldo. Tirem o cavalinho da chuva”, acrescentou Inácio.
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos