O duelo entre Sporting e Club Brugge (derrota dos leões por 2-1) trouxe duas dores de cabeça a João Pereira. Antes do apito inicial, Gonçalo Inácio, que tinha participado no período de aquecimento sem qualquer queixa, saiu à última hora dos titulares, dando o lugar a Matheus Reis.
De forma célere, o defesa brasileiro fez exercícios de ativação com o preparador físico, Gonçalo Álvaro, e atuou no lado esquerdo do trio defensivo na vez do camisola 25, o qual, recorde-se, tem vindo a sofrer de mialgias nas últimas semanas. Outro problema para o técnico de 40 anos surgiu aos 41’. Aí, num lance arrepiante, Eduardo Quaresma chocou de cabeça com Tzolis, ainda foi assistido, mas não seguiu em jogo. De volta à titularidade, o central foi substituído aos 44’ por St. Juste, saindo em lágrimas. A dupla junta-se assim a Pote, Nuno Santos, Morita e Bragança no boletim clínico.
Aos 40’, Franco Israel assustou após queixas no pé direito e precipitou o aquecimento rápido de Kovacevic. Porém, o uruguaio recuperou. Também Quenda sentiu dores na 1.ª parte, mas continuou em jogo.
Para os jogos com San Marino e Roménia
Associação Nacional de Treinadores de Futebol considera que José Manuel Antunes atacou "gratuitamente" o treinador leonino
William Lodmell falou com Record sobre a caminhada na formação de Alcochete e o Mundial Sub-17
Sporting defronta Santa Clara nesta 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026