O portal 'The Athletic' avança esta sexta-feira que o nome de Rúben Amorim está na lista de candidatos a suceder Steven Gerrard no Aston Villa.
O antigo futebolista inglês, de 42 anos, não resistiu à derrota de ontem com o Fulham de Marco Silva, tendo sido despedido da liderança dos villans.
Escreve o portal que Rúben Amorim "é visto como um dos mais talentosos jovens treinadores da Europa", recordando o título ganho pelo Sporting, em 2020/21, bem como a vitória dos leões sobre o Tottnham, por 2-0, já esta época, na Liga dos Campeões.
O treinador do Sporting foi confrontado com este interesse do Villa e garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Casa Pia: "Não há nada a dizer sobre esse assunto."
O Aston Villa olha também para Mauricio Pochettino, que está desempregado desde que deixou o PSG, mas quer um projeto mais ambioso, e para Thomas Tuchel, que deixou o Chelsea e também não está recetivo a voltar ao ativo no banco do Aston Villa. Thomas Frank, treinador do Brentford, é outra das hipóteses.
(Notícia atualizada às 12h16)
Por RecordSporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram