Em grande! Fotis Ioannidis assistiu Blopa para o primeiro do miúdo – numa estreia memorável, coroada com um bis – jogou e fez jogar e ainda marcou o ‘golo da noite’, com um disparo indefensável a consumar o quinto dos leões. O grego não escondia a sua satisfação, como fez questão de referir à Sporting TV.
“O jogo correu-nos bem. Tivemos as oportunidades que precisávamos e marcámos 5 golos. Isso é muito importante para a confiança. E depois só tínhamos de gerir o jogo em geral”, começou por referir o avançado ex-Panathinaikos, que assumiu a sua boa exibição individual: “Começo a sentir-me cada vez melhor em campo. Agora também preciso de um pouco mais de tempo. Sinto que estou a melhorar e que estou a conhecer melhor os meus colegas de equipa. Por isso, dou o meu máximo para ajudar a equipa. Este é o meu objetivo, não apenas marcar. O mais importante para mim é que a equipa ganhe. Se ganharmos, os golos vão aparecer. E isto faz parte do futebol, como sabem.”
Ioannidis deixou ainda uma palavra de incentivo e orgulho nos jovens estreantes. “Foi fantástico da parte de todos eles. Fizeram a sua estreia, todos estes jovens, merecem o melhor. Estiveram muito bem esta noite, ajudaram-nos muito. Têm de continuar a trabalhar assim e penso que o futuro é brilhante para eles e que virão cada vez mais ajudar-nos. Estou muito contente e satisfeito por vê-los brilhar”, rematou.
Por Filipe Balreira e Mário DuarteExtremo de 18 anos tornou-se no mais jovem a bisar na estreia pelo clube e superou o melhor marcador da história dos leões
Avançado do Sporting marcou e deu a marcar frente ao Alverca. Vincou o maior entrosamento e enalteceu os jovens leões em estreia
Com os principais donos da braçadeira na bancada
Ioannidis foi o melhor elemento dos leões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas