_
À semelhança de Bruno de Carvalho, José Quintela, antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, pediu desculpa aos sócios na Assembleia Geral deste sábado, sublinhando que tudo o que fez em Alvalade foi para bem do clube.
"É aqui, no local certo, perante os sócios do Sporting Clube de Portugal, olhos nos olhos, que peço desculpa. Peço desculpa com a certeza que os erros que cometi foram sempre pensando que estaria a fazer o melhor para a defesa dos superiores interesses do nosso clube", referiu.
Quintela deixou ainda claro que só aprovou a deliberação de nomear a Comissão Transitória da MAG após ter acesso a dois pareceres jurídicos positivos, recusando ainda que as decisões desta lhe sejam imputadas, "pois a mesma era independente do Conselho Diretivo".
Na opinião do ex-membro do CD, não há no relatório final algo que possa "justificar qualquer ação sancionatória". A intervenção de José Quintela terminou com um apelo ao voto pela revogação da sanção.
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas