Juventude Leonina trava saída da 'casinha' com providência cautelar

A Juventude Leonina não vai sair da sua sede em Alvalade. A claque foi notificada para deixar as instalações em causa até esta quarta-feira, 14 de agosto, pela Câmara Municipal de Lisboa, mas interpôs uma providência cautelar que, tendo sido aceite, trava a desocupação imediata do local.

A Torcida Verde foi alvo de uma notificação no mesmo sentido. Em causa está uma intervenção na escadaria do Alvaláxia, sob a qual estão situadas as sedes de ambos os grupos organizados de adeptos, no âmbito das obras em curso no empreendimento ‘Campo Novo’, que foi edificado nos terrenos do antigo estádio.

PUB

A Juventude Leonina anunciou o desenvolvimento esta terça-feira, garantindo que não vai acatar a ordem de saída, com suporte legal na providência cautelar.

Leia abaixo o comunicado na íntegra: 

PUB

"Vimos por este meio informar que – em relação ao despacho 15/07/24, em que a Exma. Sra. Diretora do Departamento de Administração do Património da Câmara Municipal de Lisboa ordenou a desocupação imediata dos desvãos das escadarias de acesso ao Estádio José Alvalade – a Associação Juventude Leonina requereu uma providência cautelar de suspensão de eficácia do ato da Câmara Municipal de Lisboa no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, tendo a mesma sido aceite.

Com esta providência cautelar,  a CML foi citada pelos meios legais e formais e o SCP informado por email que a Associação Juventude Leonina NÃO vai proceder à entrega das instalações (sede) nas datas requeridas na notificação enviada ao Sporting Clube de Portugal."

PUB

Uma publicação partilhada por JUVENTUDE LEONINA 1976 (@juventudeleonina1976)

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB