O Sporting vai defrontar os holandeses do PSV Eindhoven, os noruegueses do Rosenborg e os austríacos do LASK no Grupo D da Liga Europa e Marcel Keizer já comentou o sorteio.
"A Liga para mim é muito importante, obviamente queremos estar as quatro competições. No ano passado estivemos nas quatro mas é muito difícil. Espero que possamos permancer muito tempo na Liga Europa", disse em conferência de imprensa.
"Vamos defrontar o PSV e será bom voltar à Holanda. Será para mim um jogo especial e estou ansioso por que aconteça. Rosenbord conheço pouco e o LASK não conheço. Não é o grupo mais fácil, mas é desafiante", acrescentou.
A fase de grupos da Liga Europa, que vai contar pela primeira vez com quatro equipas portuguesas, vai ser disputada entre 19 de setembro e 12 de dezembro.
A final da competição está marcada para Gdansk, na Polónia, para 27 de maio de 2020.
Antigo avançado do Sporting, hoje com 66 anos, passou por Portugal e reviveu o histórico hat trick no 9-0 ao Akranes. Mas de João Rocha a Suárez, de Damas a Gyökeres, de Mourinho a Amorim, ninguém faltou nesta conversa exclusiva na redação de Record
Costa-marfinense aproveita pausa para ligar sistemas
Ausência dos convocados contra o Sp. Braga não foi sinal de retrocesso no plano para o médio
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem