_
Luiz Phellype só tem elogios para Bruno Fernandes. Mas o avançado do Sporting revela que o médio português tem um lado, em certos momentos, demasiado competitivo.
"Às vezes ele extrapola um pouco na vontade e grita aqui e grita ali e discute com o árbitro. Mas não é por ser mau caráter, nada disso. Ele é muito competitivo e não suporta perder. Ele é calmo fora de campo e dentro de campo transforma-se. Ele é como o Cristiano Ronaldo quando perde, não consegue falar com ninguém", conta o brasileiro, ao ESPN Brasil.
Luiz Phellype explica que discutia muitas vezes com Bruno Fernandes, mas que no final eram amigos.
"Eu considero-o um amigo porque me ajudou muito dentro e fora de campo. Nós discutia-mos muito nos treinos (risos). Eu deixava-o falar porque conhecia-o bem. Quando extrapolava, ele depois pedia desculpas. Quem o conhece bem, nem stressa", revela.
O avançado brasileiro recorda um episódio específico num jogo do Sporting com o V. Setúbal.
"Uma vez contra o Vitória de Setúbal estávamos no meio do jogo e eu achei que ele ia passar-me a bola e gritei ‘Bruno’, mas ele chutou e falhou. Ele ficou puto, olhou para mim e disse um monte de coisas: ‘O que você quer? Não posso chutar?’ Disse uma porrada de palavrões (risos). Eu respondi: ‘Tudo bem, Bruno’. Depois, houve uma pausa no jogo, estávamos a beber água e ele veio-me pedir desculpas e disse que estava errado", conta.
Por Miguel CustódioLeandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus