Jaime Marta Soares falou aos jornalistas após receber a candidatua de José Maria Ricciardi. O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting realçou a vitalidade patente nas várias listas para as eleições de setembro, sublinhando ainda que todas lhe merecem igual tratamento.
Muitas candidaturas
"Muitas listas? É vitalidade, demonstração de que há sportinguistas extremamente responsáveis que entendem que chegou o momento de mostrar o seu amor e paixão ao Sporting, assumindo candidaturas. É a disponibilidade das pessoas de contribuírem para o engrandecimento do Sporting. Claro que todos estes projetos têm de ter rostos."
Campanha com respeito
"Acredito que as pessoas saibam respeitar-se, porque acima de toda a paixão de querer ser ganhador, que se saiba sempre que o seu direito acaba quando o do outro se inicia. Se assim acontecer, não tenho dúvidas que o dia 8 de setembro será um dia de festa para o Sporting. Quanto mais listas, melhor. No momento do sufrágio, que cada um em consciência defina as suas opções. Ao contrário do que outros têm dito, todos têm vindo a ter o mesmo tratamento, com o mesmo respeito, como aliás é minha obrigação."
Fim do ruído
"É uma grande nau e por isso precisa de um grande timoneiro. Que a decisão das listas que podem ir a sufrágio seja o término de algumas guerrilhas."
Decisão sobre Bruno de Carvalho
"Vou cumprir as 48 horas."
Recebeu indicação de mais alguma lista?
"Não, não tenho nenhum conhecimento de nenhuma outra lista. Amanhã serão as listas de Dias Ferreira às 11h30, depois Tavares Pereira às 14 e Rui Jorge Rego às 15h30."
Por Luís Miroto SimõesBruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus