Matheus Reis fez esta quarta-feira a antevisão do jogo da 2.ª mão do playoff da Liga Europa frente ao Midtjylland, jogo agendado para amanhã às 17H45, na Dinamarca. Recorde-se que, na 1.ª mão, o encontro acabou com um empate (1-1).
"Vemos a oportunidade como o jogo da nossa vida. Estarmos na Liga Europa é sempre especial e esperamos chegar o mais longe possível. Estamos muito confiantes, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, como foi cá. Faltou mais agressividade no último terço do jogo", afirmou à Sport TV antes da conferência de imprensa.
Ilações do 1º jogo: "Sabíamos que era uma equipa muito perigosa, forte no contra-ataque com extremos rápidos, tentámos tirar-lhes isso. Faltou mais agressividade nos duelos espero que possamos corrigir isso lá, que e consigamos fazer um jogo mais conseguido".
O que podem corrigir. Foi só agressividade? "Faltou isso. Estudámos o adversário depois do Chaves, vimos os lances e os erros que cometemos. Acho que faltou a agressividade no último terço. Rodámos a bola, fizemos o adversário correr e depois no último terço faltou essa agressividade. Temos de chegar lá e manter a posse, ser mais agressivos no último terço"
Objetivos na Liga Europa: "É um grande objetivo na época e temos que vencer. Vamos focar-nos"
Importância do golo do empate na 1ª mão: "Vi com bons olhos aquele golo pois deixou tudo em aberto para a 2.ª mão. Acho que precisamos de acreditar mais em nós e no que construímos. Quando isso não acontece depois falta a confiança. Temos de continuar o nosso trabalho".
Por RecordInternacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024