Matheus Reis passou em revista o trajecto do Sporting na Liga Europa até chegar ao playoff com o Young Boys. Uma caminhada "positiva", quer a título coletivo, como pessoal, de uma equipa que tem condições para ir "longe", com o lema... de sempre: "Jogo a jogo!".
"Até agora foi positivo. Joguei em mais do que uma posição. Foram jogos difíceis, contra equipas difíceis. Tivemos uma derrota em casa [1-2, contra a Atalanta] em que poderíamos claramente ter vencido o jogo. Apanhámos equipas fortes e campos difíceis, mas conseguimos a qualificação", começou por analisar, à UEFA.
O brasileiro, que foi sempre opção nos seis jogos realizados até à data pelo Sporting na competição europeia, foca agora o Young Boys, adversário nos dias 15 (1ª mão, em Berna) e 22 (2ª mão, em Lisboa). "Espero agora que continuemos neste bom caminho para chegarmos ao nosso grande objetivo. Contra o Young Boys esperamos fazer dois grandes jogos, chegar à próxima fase e ir o mais longe possível, jogo a jogo", rematou.
Por Ricardo GranadaVice-presidente dos leões explica que a operação foi liderada pelo mercado norte-americano e teve uma procura 8,5 vezes superior à oferta
Culés em observação
Record ouviu conhecidos adeptos leoninos após a vitória frente ao Tondela
Ouviu-se ontem no duelo com o Tondela
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados