1/2
Miguel Braga, o responsável pela comunicação do Sporting, reagiu com ironia às palavras de Pinto da Costa que reconheceu que após o jogo dos leões em Faro "ficou mais difícil" para o FC Porto reconquistar o título.
"Pensei que estava a falar dos golos do Pote ou da garra dos jogadores do Sporting", afirmou o responsável leonino no programa 'Raio-x', transmitido na Sporting TV, onde também comentou a notícia Record sobre o facto de os dragões estarem a estudar formas de protestar a decisão do TAD no processo Palhinha: "É bom sinal ver o FC Porto tão preocupado com o Sporting. A nossa única preocupação é a conquista dos três pontos frente ao Belenenses SAD".
Já a mensagem no Twitter do diretor de comunicação do FC Porto após o Farense-Sporting, lamentando a inexistência de VAR, foi completamente desvalorizada no programa. "Não é preciso reagir ao FC Porto pois o Duarte Gomes e o Pedro Henriques já reagiram e muito bem. Os especialistas de arbitragem já fizeram a leitura do lance duvidoso em que se viu que o Tomás Tavares tentou ludibriar o árbitro", acrescentou Miguel Braga antes de voltar a assinalar a discrepância dos castigos aplicados ao treinador do FC Porto e ao do Sporting: "O Sérgio Conceição foi expulso 8 vezes e levou 23 dias de suspensão. Já o Rúben Amorim com quatro expulsões foi suspenso 36 dias. Há dois pesos e duas medidas. Deixo a quem de direito pensar se há ou não perseguição a Rúben Amorim".
Por João Soares RibeiroJoão Simões também destacou o espírito brincalhão do companheiro de equipa
Trincão e Pote serão reavaliados na quinta-feira tendo em vista o jogo de sábado
Sporting-Benfica marcado para 21 de dezembro (17h30)
Duelo entre Benfica e Sporting deixou uma sensação de 'pouco futebol'. Terá sido uma exceção ou um sinal?
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso