O responsável pela comunicação voltou a sublinhar a diferença entre os castigos aplicados a Sérgio Conceição e Rúben Amorim
Miguel Braga, o responsável pela comunicação do Sporting, reagiu com ironia às palavras de Pinto da Costa que reconheceu que após o jogo dos leões em Faro "ficou mais difícil" para o FC Porto reconquistar o título.
"Pensei que estava a falar dos golos do Pote ou da garra dos jogadores do Sporting", afirmou o responsável leonino no programa 'Raio-x', transmitido na Sporting TV, onde também comentou a notícia Record sobre o facto de os dragões estarem a estudar formas de protestar a decisão do TAD no processo Palhinha: "É bom sinal ver o FC Porto tão preocupado com o Sporting. A nossa única preocupação é a conquista dos três pontos frente ao Belenenses SAD".
Relacionadas
Já a mensagem no Twitter do diretor de comunicação do FC Porto após o Farense-Sporting, lamentando a inexistência de VAR, foi completamente desvalorizada no programa. "Não é preciso reagir ao FC Porto pois o Duarte Gomes e o Pedro Henriques já reagiram e muito bem. Os especialistas de arbitragem já fizeram a leitura do lance duvidoso em que se viu que o Tomás Tavares tentou ludibriar o árbitro", acrescentou Miguel Braga antes de voltar a assinalar a discrepância dos castigos aplicados ao treinador do FC Porto e ao do Sporting: "O Sérgio Conceição foi expulso 8 vezes e levou 23 dias de suspensão. Já o Rúben Amorim com quatro expulsões foi suspenso 36 dias. Há dois pesos e duas medidas. Deixo a quem de direito pensar se há ou não perseguição a Rúben Amorim".
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o jogo com o Marselha
Com o golo marcado ao Marselha
Técnico recorda as peripécias do início de uma grande aventura. E claro: está “tranquilo”
Rui Borges falou sobre o assunto na conferência de imprensa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull