Morita chegou no autocarro ao aeroporto mas não seguiu viagem para Itália: saiba porquê

Morita chegou no autocarro ao aeroporto mas não seguiu viagem para Itália: saiba porquê

O Sporting segue para Itália sem Hidemasa Morita. O médio ainda chegou no autocarro com equipa leonina ao Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa), ao início da tarde desta quarta-feira, mas acabaria por não colocar um pé... fora da viatura - e passamos, pois, a explicar.

Com recurso às imagens - fotografia e vídeo -, foi possível perceber que o japonês, de 28 anos, permaneceu sentado, deu dois tragos numa garrafa de água e encostou a cabeça para trás, depois de já ter passado a mão no cabelo e de fazer um gesto demonstrativo de que não estava em condições para viajar.

PUB

Minutos depois, a comunicação do Sporting confirmava que uma síndrome febril era a razão que colocava um ponto final na especulação, pese o futebolista ter treinado aparentemente sem limitações durante a manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.

Vasco Fernandes, secretário técnico da equipa principal, assim como o médico Nuno Loureiro e o fisioterapeuta Rúben Ferreira, inteiraram-se no local da situação, comunicando, depois a Rúben Amorim que Morita não estava em condições de integrar a comitiva.

PUB

O Sporting defronta quinta-feira (20 horas) a Atalanta, na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Há uma semana, registou-se um empate a 1 golo. Esta quarta-feira, às 18h15 (19h15 locais), Amorim e St. Juste, que tal como Record adiantou deverá ser titular, fazem a antevisão ao duelo em conferência de imprensa.

[Notícia atualizada às 16h37]

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB