1/2
As obras prometem continuar até ao final do mandato de Frederico Varandas mas a transformação do Estádio José Alvalade nos últimos anos já não passa despercebida a ninguém.
Imagens partilhadas nas redes sociais mostram agora um dos principais aspetos dessa mudança, no caso no exterior do recinto, concluída que está a remoção dos azulejos em todo o perímetro do estádio.
O investimento em obras em Alvalade ascendia, no final do exercício 2022/23, a 1,4 milhões de euros, tendo sido realizados trabalhos na tribuna presidencial, balneários da equipa profissional, instalação de rede Wi-Fi, alteração de torniquetes e a já referida remoção dos azulejos.
Em paralelo, recorde-se, foi levada a cabo a troca das cadeiras, que passaram a ser todas verdes, uma intervenção que custou 1,5 milhões de euros.
O próximo passo deverá ser o fecho do fosso, empreitada que pode conhecer novidades após o final da época. A administração de Frederico Varandas, como Record noticiou a 19 de fevereiro, tem estado a desenvolver esforços no sentido de encontrar a melhor solução em termos técnicos e operacionais.
O upgrade no estádio, que completou 20 anos no passado dia 6 de agosto, é para continuar, tanto no interior como no exterior, onde Alvalade já apresenta uma cara renovada, comparativamente a 2020.
Por RecordDinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo