O antes e o depois (dos azulejos) no estádio do Sporting

1/2

Imagens mostram transformação do José Alvalade; fecho do fosso pode ser a próxima empreitada

As obras prometem continuar até ao final do mandato de Frederico Varandas mas a transformação do Estádio José Alvalade nos últimos anos já não passa despercebida a ninguém.

Imagens partilhadas nas redes sociais mostram agora um dos principais aspetos dessa mudança, no caso no exterior do recinto, concluída que está a remoção dos azulejos em todo o perímetro do estádio.

PUB

O investimento em obras em Alvalade ascendia, no final do exercício 2022/23, a 1,4 milhões de euros, tendo sido realizados trabalhos na tribuna presidencial, balneários da equipa profissional, instalação de rede Wi-Fi, alteração de torniquetes e a já referida remoção dos azulejos.

Em paralelo, recorde-se, foi levada a cabo a troca das cadeiras, que passaram a ser todas verdes, uma intervenção que custou 1,5 milhões de euros.

O próximo passo deverá ser o fecho do fosso, empreitada que pode conhecer novidades após o final da época. A administração de Frederico Varandas, como Record noticiou a 19 de fevereiro, tem estado a desenvolver esforços no sentido de encontrar a melhor solução em termos técnicos e operacionais.

PUB

O upgrade no estádio, que completou 20 anos no passado dia 6 de agosto, é para continuar, tanto no interior como no exterior, onde Alvalade já apresenta uma cara renovada, comparativamente a 2020.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB