A cerimónia de arranque oficial do segundo mandato de Frederico Varandas contou com a presença de vários elementos ligados a diversas instituições, entre eles Pedro Proença. À margem do evento realizado no auditório Artur Agostinho, no Estádio de José Alvalade, o presidente da Liga louvou o novo mandato de Varandas à frente dos leões, abordando os desafios no futuro.
"Tenho grande admiração por Frederico Varandas enquanto amigo e dirigente. Tem colocado o Sporting acima de si, o que é um virar de página e completamente diferente de direções anteriores. Desejo melhor ao Sporting, que evolua com força e visão daquilo que precisamos para o futebol. Dar as felicidades a Varandas e a sua direção", sublinhou, abordando os pedidos do líder leonino, a pedir colaboração entre clubes e várias entidades.
"É um pedido responsável para todos nós dirigentes que temos responsabilidade sobre o desporto. Há sempre momentos de reflexão e temos que saber cuidar do desporto de forma geral e futebol em particular. Há muito a fazer no combate à violência, xenofobia. Obriga-nos a esta reflexão continuada para termos no futuro um futebol melhor. Todos juntos [clubes e instituições] valemos mais juntos do que de forma individual. Falamos de um negócio e atividade que nos deve juntar. Essa é certamente a visão do Sporting e de Frederico Varandas", concluiu.
Por RecordAs comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis