José Maria Ricciardi não tem dúvidas em afirmar que a divulgação das gravações em que aparece a defender que o Sporting devia perder a maioria da SAD leonina partiu da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues.
"Tenho a certeza que estas gravações vêm da outra candidatura, o que mostra a falta de categoria do sr. Madeira Rodrigues", adiantou o banqueiro, apoiante de Bruno de Carvalho. Mas Ricciardi vai mais longe, afirmando ainda que o candidato da lista adversária do atual presidente "é um mentiroso patológico".
Por outro lado, José Maria Ricciardi não poupa elogios a Bruno de Carvalho. "Tiro-lhe o chapéu. Ele conseguiu fazer o que eu achava impensável", disse, referindo-se à evolução do clube leonino nos últimos anos a nível financeiro.
Leia na edição de Record desta segunda-feira e no Record Premium todos os pormenores da reação de José Maria Ricciardi.
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"