Exige que retire suspeita sobre divulgação de áudio polémico
Continua a guerra de palavras paralela às eleições do Sporting, marcadas para sábado, 4 de março. Agora, é Pedro Madeira Rodrigues quem pondera avançar com um processo na Justiça contra José Maria Ricciardi. Em causa está a suspeita de que um polémico áudio colocado ontem online terá tido origem na Lista A. Madeira Rodrigues exige que Ricciardi retire a acusação, pois se não o fizer terá de responder em tribunal.
"Pedro Madeira Rodrigues tomou conhecimento das declarações de José Maria Ricciardi sobre a alegada origem nesta candidatura do áudio publicado na internet que reproduz uma conversa entre o próprio Ricciardi e Sikander Sattar, que esteve na base da nossa conferência de imprensa desta noite. Ou José Maria Ricciardi prova o que diz ou Pedro Madeira Rodrigues irá processá-lo por difamação, porque não é verdade. Não fomos nós que pusemos o áudio online, caso contrário ainda lá estaria, não teria desaparecido", disse a Record fonte da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues.
Relacionada
Operação privada tem como parceiro o banco norte-americano JP Morgan
Rui Borges foi ao banco buscar a reviravolta, percebendo aquilo que a equipa precisava quando se encontrou em superioridade numérica
Guarda-redes do Sporting realça crença dos compoanheiros
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana