Com o título de campeão conquistado, o Sporting começa já a olhar para a próxima época e Rúben Amorim espera manter os seus jogadores.
"Está tudo falado há algum tempo, da mesma forma que preparamos esta época já estamos a pensar na outra. Há jogadores que, para mim, não podem sair do Sporting, preferíamos não vender e não comprar, sabendo que vamos para um patamar diferente, para a melhor competição do mundo. Temos de ver o momento em que o Sporting está, ganhámos um título... O Tiago Tomás vai ter de continuar a crescer, o Dani, o Matheus. Vão chegar jogadores, mas se não saírem não vêm mais jogadores", disse na antevisão ao jogo com o Marítimo (amanhã, 21H45).
Sobre a vontade de João Mário continuar no Sporting, como garantiu em entrevista a Record, Rúben Amorim foi claro.
"João Mário foi um jogador que nos deu muita confiança, experiência. Ele não é jogador do Sporting, fez parte do plantel, mas agora entram muitas coisas... É jogador do Inter, toda a gente sabe os valores que recebe. É diferente dos outros quatro médios, onde temos de juntar tudo e ver o que se pode fazer. O Sporting já disse, o João já disse, mas entram situações que nós não controlamos. Sem a saída do João não entrava nenhum médio".
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League