_
O Sporting perdeu este sábado em Guimarães, diante do Vitória, por 3-2, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Betclic, desaproveitando o deslize de ontem do Benfica diante do Farense para dilatar a vantagem no topo da tabela classificativa.
Em declarações no final da partida, Rúben Amorim sublinhou que a sua equipa não merecia sair de Guimarães com uma derrota.
"Uma derrota que não merecíamos. Sabíamos que o jogo seria complicado, tivemos as nossas ocasiões e sofremos o golo para o intervalo. Sabíamos que o Vitória ia defender bem e criar perigo em contra-ataques, tínhamos de rodar a bola, mas o Vitória chegou ao golo. Depois do 2-1 conseguimos partir para a frente e marcar outra vez. Numa tabela sofremos o terceiro golo e perdemos o jogo", começou por dizer, afirmando que o golo já em cima do intervalo acabou por ter um forte impacto na equipa: "Senti mais o golo antes do intervalo, acho que essa foi uma machadada mais forte."
Ausência de Coates
"No início deste jogo faríamos sempre a mesma coisa, mas esta era a ideia."
Clássico
"Obviamente, temos de continuar. O jogo do FC Porto seria sempre para ganhar, e é isso que vamos tentar fazer", terminou.
Dragões voltaram a interpelar a Liga Portugal
Avançado foi eleito o melhor jogador e avançado do mês, enquanto o extremo garantiu o galardão de melhor golo apontado e o mirandelense de melhor treinador
Subdiretor do Record explica a tensão que se viveu na reunião da Comissão de Calendários
Sporting está nos quartos de final da Liga dos Campeões, enquanto que FC Porto e Sp. Braga alcançaram a mesma fase da Liga Europa
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação