Rúben Amorim afirmou que a derrota (1-2) em casa do Benfica foi injusta e que a equipa devia ter controlado melhor o jogo na parte final, altura em que os encarnados completaram a reviravolta graças aos golos de João Neves e Tengstedt.
"Foram duas situações no fim. Uma bola parada e um lance onde sofremos bastante. Tínhamos tudo controlado. Há dias assim. Acaba por ser muito injusto. Mesmo com dez, não atacámos tanto, mas controlámos o jogo de forma diferente. Quando há a expulsão deixamos para pensar. Metemos o Nuno santos porque o Matheus estava a sofrer. Metemos o St. Juste para compor o trio de centrais. Acabámos por cumprir em tudo, menos nos últimos minutos e perdemos", disse o técnico dos leões, à BTV, acrescentando:
"Obviamente que afeta porque fomos a melhor equipa. Acabamos por não ganhar numa situação em que estavamos em vantagem. Custa, mas a época é muito longa."
Por RecordO Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME