Técnico diz que a derrota (1-2) do Sporting em casa do Benfica foi injusta
Rúben Amorim afirmou que a derrota (1-2) em casa do Benfica foi injusta e que a equipa devia ter controlado melhor o jogo na parte final, altura em que os encarnados completaram a reviravolta graças aos golos de João Neves e Tengstedt.
"Foram duas situações no fim. Uma bola parada e um lance onde sofremos bastante. Tínhamos tudo controlado. Há dias assim. Acaba por ser muito injusto. Mesmo com dez, não atacámos tanto, mas controlámos o jogo de forma diferente. Quando há a expulsão deixamos para pensar. Metemos o Nuno santos porque o Matheus estava a sofrer. Metemos o St. Juste para compor o trio de centrais. Acabámos por cumprir em tudo, menos nos últimos minutos e perdemos", disse o técnico dos leões, à BTV, acrescentando:
Relacionadas
"Obviamente que afeta porque fomos a melhor equipa. Acabamos por não ganhar numa situação em que estavamos em vantagem. Custa, mas a época é muito longa."
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais