Rúben Amorim não vai estar no banco no jogo com o Farense (amanhã, 21 horas) por estar a cumprir castigo de 15 dias (próximos três jogos). Esta quinta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador do Sporting abordou o castigo.
"Fui expulso por afirmações que não são verdade. E vou meter isso na minha defesa. Expulsem-me por palavrões, mas o que está a seguir, e que é a sustentação ao castigo de 'conseguiste o que querias', é falso. É a última vez que falo sobre o castigo porque o grande prejudicado sou eu e qualquer dia sou despedido do Sporting e não arranjo trabalho em lado nenhum porque estou sempre castigado. Vou focar-me nos jogos", afirmou.
"Sempre fui assim no banco, o meu comportamento não mudou, vivo as emoções do jogo, estou confiante na mesma, sinto a equipa melhor, o que me deixa tranquilo, não mudei a minha forma de estar, estou confiante", completou, sublinhando: "Nunca quis passar por santo".
Rúben Amorim concluiu ainda que o seu castigo não influenciará o trabalho da equipa em campo. "O pensamento da equipa é sempre o mesmo: ganhar mesmo sem o treinador no banco", disse.
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
Moçambicano deixou o relvado já nos minutos finais com queixas musculares
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Capitão do Sporting trocou várias impressões com o árbitro durante o clássico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana