Rui Borges foi recebido em festa por dezenas de adeptos leoninos no Núcleo do Sporting de Mirandela, onde está a ser homenageado.
Os sportinguistas presentes fizeram questão de presentear o técnico com uma calorosa receção que incluiu uma atuação dos bombos de São Tiago de Mirandela. No momento da chegada, o treinador foi recebido com tochas, potes de fumo e muitos pedidos de autógrafos e fotografias.
Minutos mais tarde, já diante da família e amigos, o responsável técnico lembrou o seu percurso no futebol e, uma vez mais, prometeu aos sportinguistas um prémio maior no final da época. "Esta festa é um sinal de reconhecimento do carinho para comigo e com o Sporting. Estou muito reconhecido e praticamente sem palavras por estar aqui diante da minha família, dos meus pais, da minha mulher, do meu filho e das minhas irmãs", afirmou com a voz embargada antes de lembrar o seu percurso até chegar a Alvalade.
"Continuo a ser a mesma pessoa e a olhar todos da mesma forma. Reconheço toda a gente e estar aqui é um orgulho. No final da Taça da Liga disse que algo melhor estava guardado para o fim, e é isso que me traz aqui hoje. Eu tinha o sonho de ser jogador, não cheguei ao mais alto patamar o meu pai chegou, mas sempre acreditei que algo melhor estava guardado para mim, e nada é melhor que ser treinador do Sporting. Disse quando não ganhámos nos penáltis da Taça da Liga que foi pena mas temos sempre que ultrapassar o que se coloca diante do nosso caminho".
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo