Treinador do Sporting repete frase dita na final da Taça da Liga onde prometeu «algo melhor» no final da época
Rui Borges foi recebido em festa por dezenas de adeptos leoninos no Núcleo do Sporting de Mirandela, onde está a ser homenageado.
Os sportinguistas presentes fizeram questão de presentear o técnico com uma calorosa receção que incluiu uma atuação dos bombos de São Tiago de Mirandela. No momento da chegada, o treinador foi recebido com tochas, potes de fumo e muitos pedidos de autógrafos e fotografias.
Minutos mais tarde, já diante da família e amigos, o responsável técnico lembrou o seu percurso no futebol e, uma vez mais, prometeu aos sportinguistas um prémio maior no final da época. "Esta festa é um sinal de reconhecimento do carinho para comigo e com o Sporting. Estou muito reconhecido e praticamente sem palavras por estar aqui diante da minha família, dos meus pais, da minha mulher, do meu filho e das minhas irmãs", afirmou com a voz embargada antes de lembrar o seu percurso até chegar a Alvalade.
"Continuo a ser a mesma pessoa e a olhar todos da mesma forma. Reconheço toda a gente e estar aqui é um orgulho. No final da Taça da Liga disse que algo melhor estava guardado para o fim, e é isso que me traz aqui hoje. Eu tinha o sonho de ser jogador, não cheguei ao mais alto patamar o meu pai chegou, mas sempre acreditei que algo melhor estava guardado para mim, e nada é melhor que ser treinador do Sporting. Disse quando não ganhámos nos penáltis da Taça da Liga que foi pena mas temos sempre que ultrapassar o que se coloca diante do nosso caminho".
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam