Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pote, Trincão, Rafael Nel e Lucas Anjos nas opções para jogarem na posição 9 diante ao Santa Clara, no dia 3
Seguir Autor:
O Sporting só vai começar a preparar o jogo com o Santa Clara à 28ª jornada na terça-feira mas, entretanto, Rui Borges já está a fazer contas à vida. Com Ioannidis de fora com uma lesão no joelho esquerdo, e o castigo de um jogo de suspensão aplicado a Luiz Suárez por ter feito o gesto a sugerir roubo na direção do árbitro Cláudio Pereira no clássico da Taça de Portugal, disputado no passado dia 3 de março, o técnico leonino sabe que terá de inventar uma solução ofensiva. Esta missão é ainda mais espinhosa durante uma pausa FIFA em três das potenciais soluções estão ao serviço das respetivas seleções.
Médio-ofensivo de apenas 17 anos está, conta o Globoesporte, referenciado por vários clubes europeus, atentos à sua ascensão meteórica
Antigo dirigente foi sepultado no Cemitério da Galiza, no Estoril
Pote, Trincão, Rafael Nel e Lucas Anjos nas opções para jogarem na posição 9 diante ao Santa Clara, no dia 3
Sem o técnico Ricardo Costa no banco, que precisou de assistência médica, leões começam apuramento de campeão com triunfo (30-33)
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Elefantes ganharam por 4-0
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal