Sem espaço no Sporting, St. Juste mostra-se aplicado no... pilates

St. Juste pratica pilates após ser despromovido à equipa B do Sporting
• Foto: @jeremiahstjuste

St. Juste continua afastado da equipa principal do Sporting, depois de ter sido despromovido à equipa B após o fecho do mercado de transferências de verão. Sem espaço nas opções de Rui Borges, o central mostrou-se aplicado no... pilates.

Através de uma publicação no seu Instagram, o defesa que celebrou o 29.º aniversário no domingo, tendo sido felicitado pelo clube e por vários (antigos) companheiros da equipa AA, partilhou fotografias e um vídeo em que surge a praticar pilates. Numa das imagens lê-se 'Dá-me forças, Deus. Quero ser melhor".

PUB

Como o nosso jornal deu conta em tempo oportuno, os representantes de St. Juste e a SAD do Sporting trabalham numa solução que possibilite a saída do central, que termina contrato no próximo verão, já na reabertura do mercado em janeiro.

PUB

4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB