_
O Sporting já começou a preparar o jogo da Liga Europa com o Young Boys agendado para quinta-feira, às 17h45, que será disputado em Berna, na Suíça.
Ainda sem St. Juste e Fresneda, que continuam entregues ao departamento clínico, os titulares na goleada ao Sp. Braga (5-0) limitaram-se a fazer exercícios de recuperação. Já os restantes elementos trabalharam no relvado sob as ordens de Rúben Amorim.
Com Diomande ainda ausente na Costa do Marfim após se ter sagrado campeão africano, os leões voltam ao trabalho na terça-feira de manhã, na Academia.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro do Campeonato Nacional de andebol
Elefantes ganharam por 4-0
Presidente do FC Porto muito crítico na Revista Dragões
Presidente do FC Porto comentou ainda a atitude que o avançado colombiano teve frente ao Alverca, quando disse não ter sofrido penálti, lamentando que Hjulmand não tenha tido "essa dignidade nos Açores"
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Defesa português tem cumprido mini-estágio de pré-temporada no Chipre devido ao conflito com o Irão
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos