A crise agrava-se no Sporting e é levada para registos que não se viam em Alvalade há 12 anos. Esta terça-feira, diante do Club Brugge, os leões somaram o quarto jogo consecutivo sem ganhar, igualando um pouco desejado registo que tinha sido 'alcançado' pela última vez em 2012/13. Nessa altura, os leões chegariam mesmo aos oito jogos consecutivos sem ganhar, numa sequência negativa na qual tiveram três treinadores diferentes: Sá Pinto comandou dois jogos antes de ser despedido, seguiu-se o interino Oceano em quatro partidas e depois Franky Vercauteren em outras duas.
Na altura a sequência negativa terminaria com uma vitória frente ao Sp. Braga, mas o desfecho da temporada não foi propriamente positivo, já que os leões seriam sétimos. Na Taça de Portugal foram eliminados logo na 3.ª eliminatória pelo Moreirense, ao passo que na Taça da Liga ficaram pela fase de grupos, tal como na Liga Europa.
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores